segunda-feira, 30 de março de 2015

Tag : Amo/odeio

  olá meus amores !!! hoje eu vou responde a tag Amo/odeio ,

essa tag foi criado pelo o blog   Cherry Cookie e quem me 
passou essa tag foi Dreeh Rodrigues do blog Cantinho da Dreeh ..... então vamos a tag 



                          10 coisas que amo 


                     - Deus em primeiro lugar 
                     - minha família 
                     - meu blog
                     - conhecer novas pessoas
                     - joga playstation
                     - minha cama 
                     - whatsApp
                     - instagram
                     - aprender coisas novas 
                     - hambúrguer 


                       10 coisas que odeio


                     - sentir saudades
                     - fica soando
                     - ficar sem Internet 
                     - fica falando sozinha 
                     - falsidade 
                     - pessoas mal educadas
                     - fica doente 
                     - TPM
                     - fica no escuro
                     -  espera 

 Bom meu amores essa foi a tag espero que tenha gostado 

             obs ...  quem eu indicar na tag precisa :

- postar a imagem da tag ( a do coração ai em cima )
-marca blog criador e o blog que passou a tag 
- indicar 10 blog

                               vamos lá meninas !!!


2 comentários:

Loisih disse...

Ficar soando é o terror! Hahah. Super sou idêntica!

Bjx.Dark Sky

Unknown disse...

Eeee kkkkk bjos vou dar uma olhada no seu blog 😄😃

 

Flor do Rio - make up Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang