sábado, 4 de abril de 2015

produtos para rosto

olá meus amores hoje eu vim amostra pra vocês os produtos que estou usando e estou amando ...




1 - primeiro , eu uso esse gel de limpeza da renew  que tira toda a oleosidade do rosto e deixa a pele sequinha 


2 - segundo ,eu uso o creme  da linha clearskin creme esfoliante de limpeza que esfolia a pele que reduz as células  


3 - terceira , eu uso tb ''tipo de novo'' kkkk o creme da mesma linha acima , ele e redutor de marcas de acne ele e indicado usa de noite porque de dia ele pode fazer pequenas queimaduras no seu rosto mais deixa o rosto meio oleoso ... indico usa este produto quando for dormi 

4 - esse creme da linha care  serve para vc usar no seu Dia a dia quando for sair .. ele evita a oleosidade e ainda controla o brilho  dando uma refrescância boa de mais .


valores dos produtos 


renew 28,00
clearskin esfoliante 8,99
clearskin redutor de acne 8,99
care gel facial 5,99



bom meus amores espero que vcs tenha gostados dos produtinhos que eu uso ... bjus e até a próxima 

0 comentários:

 

Flor do Rio - make up Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang