terça-feira, 17 de março de 2015

Primer caseiro

Olá meus amores !!! hoje eu vim compartilha com vocês um primer caseiro 

ingredientes :

1- base líquida
2- um potinho pequeno
3- um pincel 
4- creme de comum de pele 



1- coloque aproximadamente uma colher de sobremesa de hidratante

2- depois coloque a base líquida , coloque só um pouco e misture bem .





e super fácil essa receita , só não faça muita quantidade porque o ideal e utilizar em 3 meses para não ficar guardado por muito tempo . 
 

 fiz uma comparação para vocês verem o resultado do primer ....

 

nas primeiras cores estão com primer na segunda já estão sem .



um beijão meus amores e até semana que vem tchauu !!!




3 comentários:

Unknown disse...

Amei a dica!

Unknown disse...

😱😱😱 babei! Ameiiii a dica, não conhecia... 🙏 minha solução quando o primer acabar e o dimdim faltar.

Unknown disse...

Que bom que vcs gostaram meus amores ♡ ♥ ♡ ♥ Beijos

 

Flor do Rio - make up Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang