quinta-feira, 7 de maio de 2015

Advance techniques

Olá meus amores ! tudo bem com vocês ? bom espero que sim .... desde já peço desculpa por ter dado um sumiço no blog , mais oque importa que estou de volta na área (bobinha eu kkk) ... Hoje vim falar sobre um creme de tratamento ... espero que vocês gostem bjsss 
  
 
 ela mudou de embalagem
(essa e a embalagem antiga)
e custa cerca de
15,00 á 19,00 reais



 



 O creme de hidratação e bem concentrado e muito grosso e enriquecido com * óleo de Argan marroquino e vitaminas ele deixa os cabelo macios, como diz na embalagem e um creme de tratamento, e realmente e deixa os cabelos nutridos e com um aspecto saudável . Meninas eu amei muito essa e a melhor máscara que já usei em toda minha vida ( nossa falou a velinha aqui kkk ) 



modo de uso : 

após o uso do shampoo , retire o excesso de água e aplique a máscara e deixe agir por 3 minutinhos ..... 



*desculpa pela imagem, mais
pelo menos da pra ver um cachinho
( kkkkk )

0 comentários:

 

Flor do Rio - make up Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang