domingo, 24 de maio de 2015

Hidratação de maizena

Bom meninas Hoje eu vim trazer a hidratação de maizena para vocês . A hidratação que eu não dei nada quando comessei a fazer achava que meu cabelo ia ficar ressecado .Mais ai fiz a primeira vez e meu cabelo ficou super macio .... tive algumas quedas na parte da frente do meu cabelo . E ai quando comessei a fazer a hidratação meu cabelo comessou a crescer se não me engano meu cabelo já cresceu dois dedos isso é muito pra mim kkkk .

Ingredientes:

                                                           
    Uma xícara e meia de água






2 colheres (sobremesa) de açúcar





















2 colheres (sopa) de creme de hidratação






















2 colheres (sopa) de azeite ou bepantol
( eu usei azeite)




















 E duas colheres de maizena 


Modo de preparo :

1 passo - faça um mingau com água um pouco grossinho ( deixe esfria enquanto esfria você lava seu cabelo somente com o shampoo ).
2 passo - depois misture todos os ingredientes .
3 passo -  separe pequenas mechas e adicione um pouco do produto, no cabelo um pouco úmido. 
4 passo - deixe agir por 15 30 minutos mais ou menos .





0 comentários:

 

Flor do Rio - make up Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang