quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Produtos Reprovados


Olá meus amores ! to de volta na área haha kkkk ... Hoje vim falar sobre esses dois produtinhos que eu não aprovei , espero que vocês GOSTEM .  

                 


Reparador de Pontas  



Vou começar pelo Reparador de pontas da marca Gota Dourada . Na verdade não fui eu que comprei foi minha mãe kkkk , ela foi comprar o Tônico de alho só que não tinha então como eu estava reclamando que estava surgindo algumas pontas duplas no meu cabelo ela comprou esse mesmo.


          
Minha opinião 

O produto diz que  é pra restaurar  as pontas duplas , só que no meu cabelo ele deixou as pontas meia que embolada e ressecada e não vi muito resultado nas pontas duplas . Não gostei do cheiro dele , ele tem um cheiro de sabonete liquido que tem em alguns shopping  daquele que tem o cheiro bem  enjoativo .


        Modo de uso 

Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador , aplique uma pequena quantidade do Reparador de Pontas. Não é necessário enxaguar .


           Advance Techniques


Minha opinião 

Na embalagem do produto diz "Óleo de Nutrição à  quente com óleo de Argan ( Para todos os tipos de cabelos)"... Na embalagem diz " Nutrição completa" , então esse produto deveria deixar  meu cabelo macio,hidratado e protegidos como diz na embalagem, só que não foi isso que aconteceu,meu cabelo ficou super ressecado e deu muito trabalho pra deixar ele hidratado . Ele não tem cheiro nenhum ( pelo menos eu não sentir kkk )

Modo de usar 

Coloque a bisnaga ainda fachada em um recipiente com água quente e deixe aquecer por 1 minuto. Abra o tubo e massageie o produto nos cabelos molhados, deixe agir por um minuto. Enxague bem e modele como de costume utilize após o shampoo. Utilize uma vez por semana ou mais , se necessário .


Bom meninas espero que vocês tenha gostado e essa foi minha opinião as vezes o produto não fica bom no meu cabelo,mas no seu cabelo pode ficar  bom  ... bjusss e até a próxima :)



0 comentários:

 

Flor do Rio - make up Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang